Soluções inovadoras que transformam o dia a dia dos pet shops.
Quanto mais o seu negócio cresce, mais difícil será controlar a gestão por uma planilha, sendo ela de fornecedores, clientes, faturamento, peças ou outras operações.
Por isso, você deve contar com soluções inovadoras que transformam a rotina dos petshops.
O que é um sistema de gestão empresarial?
O Sistema de Gestão para Pet shop, também conhecido como ERP, permite o gerenciamento e integração de todas as áreas do seu negócio através de soluções tecnológicas utilizadas para auxiliar na gestão e otimização dos resultados das vendas.
Como funciona?
Ágil e prático, o sistema Chianca é intuitivo e especializado em otimizar o dia a dia do seu negócio.
Conheça os recursos e funcionalidades do Chianca para agregar a gestão da sua empresa:
- Gestão integrada e personalizada;
- Controle total sobre a sua empresa, desde vendas, oficina, financeiro, fiscal até controle dos colaboradores;
- Controle total do seu estoque, entrada e saída de produtos;
- CHGestor – App de Força de Vendas;
- O.S.Mob. – app que abre ordens de serviço e agiliza o atendimento;
- Sistema com CRM, focado no relacionamento com o cliente;
- Solução para fidelização de cliente;
Qual é o modelo ideal para o meu negócio?
Aqui na Chianca Softwares, nós contamos com um Sistema de Gestão para Pet shop. O software ideal para impulsionar o crescimento do seu negócio através de soluções inovadoras.
Afinal, em constante inovação e adaptação às novidades tecnológicas, a Chianca Softwares vem, desde 2003, otimizando a gestão de empresas através de soluções inovadoras, desenvolvidas para automatizar e tornar mais prático e ágil os processos no seu negócio. Entre em contato agora, e agende uma demonstração gratuita.